logo
Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat.

Sobre nós

Foi fundada a 9 de Março de 2001 com a designação PH NEUTRO e é uma agência digital com uma forte componente tecnológica e de produção. Durante 10 anos representou a multinacional Tribal DDB em Portugal operando com a insígnia DDB. É uma das principais centrais de Produção Digital Europeia desde 2008. Entre 2013 a 2017 foi a agência exclusiva parceira do grupo Young&Rubicam. Em 2017 estabelece uma nova parceria com o mercado espanhol, passando a ter também presença em Madrid através da ligação à Arroba Network. Em 2018 muda de imagem assumindo apenas a designação Neutro.

Metodologia

01
Momento 1

Diagnóstico

Diagnóstico do estado do ecossistema digital da marca. Análise de todos os touch points no POE. Own: sites, redes sociais, blogs, // Paid: presença das campanhas, // influenciadores, parcerias, etc // Earned: presença da marca em redes sociais, grupos, fóruns, blogs, e outros.

02
Momento 2

Estratégia

Em função de objetivos definidos, é desenhada uma estratégia de presença e plano de actividades na esfera digital de modo a maximizar o potencial da marca.

03
Momento 3

Implementação

Desenho e actualização ou implementação das ferramentas necessárias para concretização da estratégia. Esta fase pode incluir a revisão ou criação de site, apps mobile, plataforma de e-Commerce, implementação de SEO on e offsite, canais sociais, escolha e negociação de influenciadores, ou qualquer outro meio que a estratégia indique.

04
Momento 4

Expansão

Uma vez implementadas todas as ferramentas necessárias para a operacionalização da estratégia, esta fase trata de amplificar a marca e os seus objetivos de comunicação e de negócio. Pode ser constituída por campanhas (SEM, display, performance, omnicanal), planos de CRM e marketing automation.

05
Momento 5

Avaliação / Medição

Fase de permanente acompanhamento dos KPIs definidos, de modo a garantir a obtenção dos resultados propostos.